• TENTAR SER FELIZ.

    Lute por seus sentimentos, mesmo com o risco de que o amor da sua vida te despreze, pelo menos saberá se vai conseguir ou não.Se você desistir agora, nunca saberá se iria conquistá-la. Quem perde uma pessoa especial não é aquele que tenta conquistá-la, e sim aquele que o ignora com medo de tentar ser feliz.

  • FAZ PARTE DE MIM.

    Eu amo vocês. porque de tantas as pessoas que cruzaram meu caminho vocês realmente me mostraram que eu devo acreditar e não desistir nunca. porque apenas com um sorriso vocês transformam meu dia. porque as suas palavras me levantam, me mostram que eu não estou sozinho.

  • Hidropônica . Forfun

    Felicidade é um fim de tarde olhando o mar e a gravidade não te impede de voar perto de toda positividade a onda boa se propaga no ar ...

  • AMIGOS

    AMIGOS...são tudo o que nos temos ,em quem nos podemos dividir os segredos,sair,se divertir;mas tem aquelas pessoas com quem nos não temos tanta afinidade mas são nossos amigos,concideramos nossos amigos ...

  • AMIGOS

    Se um dia me perguntarem quem eram meus amigos, eu direi com todo orgulho, que os meus amigos eram as melhores pessoas que podiam existir, e que foi com eles que eu levei as melhores broncas, encarei as piores coisas, que foi eles que me ajudaram a superar as barras mais dificeis.. que foi com eles que eu passei os melhores anos da minha vida!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Você me prometeu que ficaria por perto.

Você me prometeu que ficaria por perto, que nunca me abandonaria , que o que sentíamos um pelo outro seria eterno, que gostava de mim de verdade, mas hoje percebo que tudo que você falou foi da boca pra fora. Que todas as vezes que prometeu está a meu lado e quando dizia que me amava não passou de palavras da boca pra fora, que eu na verdade pra você não fui mais que um passa tempo, apenas um brinquedinho descartável. Mas, apesar de tudo isso que estou sentindo, dessa saudade de te ter ao meu lado , ouvir sua voz, ver seu sorriso, sentir sua boca tocar a minha .Sei que um dia ainda vamos nos encontrar novamente, mesmo que fique cada um em seu lugar. Sei que você vai olhar em meus olhos e lembrar cada segundo que passamos juntos e vai se arrepender de tudo que fez comigo, que vai dar um jeito de demonstrar que sente algo por mim , mas só vou ter uma coisa a dizer..."AGORA é TARDE DEMAIS MEU BEM" meu coração já foi seu, hoje em dia não é mais.
Tenho que me acostumar a ser sozinho ou aprender escolher o caminho certo para não sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário