• TENTAR SER FELIZ.

    Lute por seus sentimentos, mesmo com o risco de que o amor da sua vida te despreze, pelo menos saberá se vai conseguir ou não.Se você desistir agora, nunca saberá se iria conquistá-la. Quem perde uma pessoa especial não é aquele que tenta conquistá-la, e sim aquele que o ignora com medo de tentar ser feliz.

  • FAZ PARTE DE MIM.

    Eu amo vocês. porque de tantas as pessoas que cruzaram meu caminho vocês realmente me mostraram que eu devo acreditar e não desistir nunca. porque apenas com um sorriso vocês transformam meu dia. porque as suas palavras me levantam, me mostram que eu não estou sozinho.

  • Hidropônica . Forfun

    Felicidade é um fim de tarde olhando o mar e a gravidade não te impede de voar perto de toda positividade a onda boa se propaga no ar ...

  • AMIGOS

    AMIGOS...são tudo o que nos temos ,em quem nos podemos dividir os segredos,sair,se divertir;mas tem aquelas pessoas com quem nos não temos tanta afinidade mas são nossos amigos,concideramos nossos amigos ...

  • AMIGOS

    Se um dia me perguntarem quem eram meus amigos, eu direi com todo orgulho, que os meus amigos eram as melhores pessoas que podiam existir, e que foi com eles que eu levei as melhores broncas, encarei as piores coisas, que foi eles que me ajudaram a superar as barras mais dificeis.. que foi com eles que eu passei os melhores anos da minha vida!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

...

Que bom se você fosse como a lua... que onde quer que esteja possa enxergar ♫ ,  Queria que você não fosse apenas mais uma, algo passageiro que da mesma forma que entrou na minha vida, vai sair sem nem deixar rastro,e deixar apenas a tristeza em saber que você não é minha, em saber que não fui amado da mesma forma que amei, e que todas as vezes que você falou " EU TE AMO " não passaram de palavras para brincar com meus sentimentos . Mas isso serviu para eu aprender que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim, e ter paciência para que a vida faça o resto. Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.  Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, O MUNDO NÃO VAI ACABAR POR CAUSA DISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário