• TENTAR SER FELIZ.

    Lute por seus sentimentos, mesmo com o risco de que o amor da sua vida te despreze, pelo menos saberá se vai conseguir ou não.Se você desistir agora, nunca saberá se iria conquistá-la. Quem perde uma pessoa especial não é aquele que tenta conquistá-la, e sim aquele que o ignora com medo de tentar ser feliz.

  • FAZ PARTE DE MIM.

    Eu amo vocês. porque de tantas as pessoas que cruzaram meu caminho vocês realmente me mostraram que eu devo acreditar e não desistir nunca. porque apenas com um sorriso vocês transformam meu dia. porque as suas palavras me levantam, me mostram que eu não estou sozinho.

  • Hidropônica . Forfun

    Felicidade é um fim de tarde olhando o mar e a gravidade não te impede de voar perto de toda positividade a onda boa se propaga no ar ...

  • AMIGOS

    AMIGOS...são tudo o que nos temos ,em quem nos podemos dividir os segredos,sair,se divertir;mas tem aquelas pessoas com quem nos não temos tanta afinidade mas são nossos amigos,concideramos nossos amigos ...

  • AMIGOS

    Se um dia me perguntarem quem eram meus amigos, eu direi com todo orgulho, que os meus amigos eram as melhores pessoas que podiam existir, e que foi com eles que eu levei as melhores broncas, encarei as piores coisas, que foi eles que me ajudaram a superar as barras mais dificeis.. que foi com eles que eu passei os melhores anos da minha vida!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não há palavras que defina uma boa amizade.


Tantas pessoas passam por nossa vida mais poucas deixa marcas, pegadas que já mais ira ser esquecida,e você foi uma dela, conheço você a menos de um ano mais foi tempo suficiente pra você ser uma pessoa inesquecivel.
nossa amizade está muito além do que as palavras podem descrever, pois a cada instante com você foi único.
tantas besteira agente fez juntos e faz , tantas idiotices pelo msn falamos e fazemos e você bem sabe disso né, pra mim você já é muito mais que uma AMIGA você é uma IRMÃ {/ minha irmã flácida *-*'
o'que sinto por você é algo inexplicável, ter você como irmã é uma das melhores coisas que poderia ter me acontecido.
Agradecer a Deus por ter você comigo, por cada instante que passei com você, por cada palavras de carinho que trocamos, agradeço a Deus por tudo, tudo mesmo .
A guria dos olhos mais lindo que conheço , que sabe dar conselhos, esteve sempre disposta a me ajuda em todos os momentos que  precisei, ela esteve sempre ao meu lado pra tudo ! e eu vou tá ao seu lado pro que você precisa !
Meu amo por você é maior que o universo Paloma Constancia Xavier Te amo muito minha gorda .


2 comentários:

  1. ain chorei, own amigoo que perfeitooo, Jefinho vei tu sabe que eu te amo muito e que vc ér meu irmao lindo mais besta do mundo, o que sinto por vc Finho vai alem de todo o amor que alguem possa ter por outra pessoa TE AMAO IRMAO (lll

    ResponderExcluir