• TENTAR SER FELIZ.

    Lute por seus sentimentos, mesmo com o risco de que o amor da sua vida te despreze, pelo menos saberá se vai conseguir ou não.Se você desistir agora, nunca saberá se iria conquistá-la. Quem perde uma pessoa especial não é aquele que tenta conquistá-la, e sim aquele que o ignora com medo de tentar ser feliz.

  • FAZ PARTE DE MIM.

    Eu amo vocês. porque de tantas as pessoas que cruzaram meu caminho vocês realmente me mostraram que eu devo acreditar e não desistir nunca. porque apenas com um sorriso vocês transformam meu dia. porque as suas palavras me levantam, me mostram que eu não estou sozinho.

  • Hidropônica . Forfun

    Felicidade é um fim de tarde olhando o mar e a gravidade não te impede de voar perto de toda positividade a onda boa se propaga no ar ...

  • AMIGOS

    AMIGOS...são tudo o que nos temos ,em quem nos podemos dividir os segredos,sair,se divertir;mas tem aquelas pessoas com quem nos não temos tanta afinidade mas são nossos amigos,concideramos nossos amigos ...

  • AMIGOS

    Se um dia me perguntarem quem eram meus amigos, eu direi com todo orgulho, que os meus amigos eram as melhores pessoas que podiam existir, e que foi com eles que eu levei as melhores broncas, encarei as piores coisas, que foi eles que me ajudaram a superar as barras mais dificeis.. que foi com eles que eu passei os melhores anos da minha vida!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Só com tempo pra perceber ;/

As vezes a gente sofre por algo que não devemos sofrer, as vezes gostamos de pessoas que não  devemos gostar. E com isso agente acaba se machucando, e falando com nós mesmo que não queremos mais se apegar a ninguém, que só queremos curti a vida intensamente. Mas não é bem assim, temos que pensar assim se você gosta de alguém que está lhe fazendo sofrer se saia dela que você vai encontrar alguém que vai lhe fazer feliz e nunca fale que você que 
não vai encontra alguém que vai poder se apegar  de novo porque você vai encontrar alguém que vai lhe mostra que você tava enganado e você vai se apagar a ela . &&’ que a vida não é só curtição não.Que também temos que ter responsabilidade. Mais é isso ai. Muitos demoram pra perceber tudo isso outros percebem mais rápido, outros antes de acontecerem, outros nunca percebem.
Sei que posso ter feito as coisas do jeito errado , mais quem nunca errou ?! pois é todos já erraram u.û, então , num tem uma frase que diz !  “É errando que se aprende?” vamos parar e pensar, pois nunca é tarde pra mudar a nossa historia! , e percebemos que podemos ser felizes!
DEMOREI PRA PERCEBER E QUEBREI MINHA CARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário