• TENTAR SER FELIZ.

    Lute por seus sentimentos, mesmo com o risco de que o amor da sua vida te despreze, pelo menos saberá se vai conseguir ou não.Se você desistir agora, nunca saberá se iria conquistá-la. Quem perde uma pessoa especial não é aquele que tenta conquistá-la, e sim aquele que o ignora com medo de tentar ser feliz.

  • FAZ PARTE DE MIM.

    Eu amo vocês. porque de tantas as pessoas que cruzaram meu caminho vocês realmente me mostraram que eu devo acreditar e não desistir nunca. porque apenas com um sorriso vocês transformam meu dia. porque as suas palavras me levantam, me mostram que eu não estou sozinho.

  • Hidropônica . Forfun

    Felicidade é um fim de tarde olhando o mar e a gravidade não te impede de voar perto de toda positividade a onda boa se propaga no ar ...

  • AMIGOS

    AMIGOS...são tudo o que nos temos ,em quem nos podemos dividir os segredos,sair,se divertir;mas tem aquelas pessoas com quem nos não temos tanta afinidade mas são nossos amigos,concideramos nossos amigos ...

  • AMIGOS

    Se um dia me perguntarem quem eram meus amigos, eu direi com todo orgulho, que os meus amigos eram as melhores pessoas que podiam existir, e que foi com eles que eu levei as melhores broncas, encarei as piores coisas, que foi eles que me ajudaram a superar as barras mais dificeis.. que foi com eles que eu passei os melhores anos da minha vida!

domingo, 31 de outubro de 2010

Faz de Conta !


 Não adianta você fazer de conta que estar feliz, que não estar nem ai para a vida, fazer de conta que você não estar nem ai pra aquela guria que você gosta.
Mesmo sabendo que se importa com sua vida sim, e toda vez que você a ver sente-se abalando, com aquela vontade de estar ao seu lado, de estar ali ficando com ela, mais mesmo assim você teima em continuar vivendo a vida como se fosse um faz de conta, mesmo sabendo que esse faz de conta esta lhe machucando aos poucos, que estar cada vez mais lhe deixando para baixo.
 Mas tem medo de viver a vida real e se machucar ainda mais.
 Se eu tivesse certeza de que se passasse para a vida real, teria chance estar só com você, e você só comigo, com certeza já estaria vivendo a vida real a um tempão ‘; D, mais como nem tudo é como eu quero.
   Vou continuar no mundo do faz de conta: FAZ DE CONTA QUE ESTOU FELIZ, FAZ DE CONTA QUE POSSO VIVER SEM VOCÊ, FAZ DE CONTA QUE VOU DE CONTA QUE VOU SENTIR POR ALGUMA GURIA A MESMA COISA QUE SINTO POR VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário